Skip to main content

Fashion Photography Art










Comments

Popular posts from this blog

Trend alert #27

1. 2. 3. 4. and 5. casacos acolchoados.puffer jackets  Bershka photo credits:  Style du Monde Casacos acolchoados Tenho uma cena com a Christine Centenera, é sem dúvida uma das minhas girl crushes a nível de estilo, mas tenho uma cena com casacos também, já o disse aqui antes. Então se forem oversized e assim quentinhos aiiiiii... difícil de resistir. E se cada vez mais tenho consciência que atravessamos uma fase em que tudo é tendência, em que tudo é permitido, sei também que o conforto é muito mais valorizado hoje em dia do que na década passada, antes da Chanel ousar calçar as modelos com sneakers . Hoje em dia se for quentinho e confortável é quase uma aposta ganha, pelo menos eu compro! E se os puffer jackets não são mais uma coisa nova nas lojas neste momento (sim, todas têm um modelo que seja), os cortes e cores são mais arrojados hoje em dia. Pesquisei numa série de lojas fast fashion e confesso que fiquei maluca com os modelos da Bershka. Os cortes são bonitos, parecem-me

Trend Alert #23

1. calções.shorts  Zara  | 2. calções.shorts  Bershka  | 3. calções.shorts  Zara  | 4. calções.shorts  Stradivarius  | 5. calções.shorts  Pull & Bear photo credits:  Style du Monde Cycling shorts Já não vos trazia esta rubrica há meses, e se é para voltar que seja em grande! Vamos falar de uma tendência polémica? Acho que os cycling/biker shorts são, a par do néon, das tendências menos consensuais dos últimos tempos. Não sei se vou aderir mas queria muito falar-vos dela aqui. Como tudo na moda é cíclico esta tendência não é excepção. Pudemos vê-la em look de passerelle nos anos 90 na Chanel e entretanto muitos outros designers a trouxeram de volta. É frequente ver as manas Kardashian/Jenner com estes calções, mas prefiro focar as minhas referências na Princesa Diana, que embora não os tenha usado em contexto mais formal, era excelente naqueles looks básicos de saída do ginásio. Não me vejo a usar esta tendência, but never say never, e há que manter a mente aberta. Por isso a m

La vie en Rose

Que a vida não é um mar de rosas já todos sabemos. Mas depende apenas de nós torna-la mais próxima disso! E para mim os domingos são rosas meus senhores. Sem pressas, com tempo para ficar na ronha, caminhar de manhã perto da praia, apanhar solzinho bom, ficar numa esplanada a beber ou petiscar qualquer coisa, estar despenteada se me apetecer, e claro vestir tudo o que me apetece e que durante a semana continua a ficar encostado no armário. Estou a referir-me aos saltos altos, que não uso no trabalho, mas também a esta blusa linda, que encontrei nos últimos saldos. É da Bershka, e eu que já não encontro quase nada que me fique bem naquela loja (sim, convenhamos que o público alvo é bem mais teen que eu), encontrei esta blusa de traçar linda e mega fofa por uns 7€, acho! Apesar de a achar um mimo acho também que é demasiado decotada para usar durante a semana na fábrica. Não quero ter metade daquela gente a olhar para o meu decote!!! Alguém mais como eu? Digam-me por favor que não sou a