Skip to main content

Jo's Co #21



Lembram-se do Litos? Apareceu aqui no blog, pela primeira vez, em Novembro de 2017. Nossa, e agora acabei de realizar que já passou tanto tempo, e ele já foi o sétimo a aparecer por aqui! O Litos está de volta, e para quem não se lembra, é um dos meus muitos primos. Sim, tirando eu, a minha irmã e a minha prima Fabiana (que também já apareceram por aqui mais do que uma vez), são só primos que tenho. E o Litos é um dos que me é mais próximo, e de todos acho que o mais louco!! Não que os outros sejam demasiado certinhos e atinados, que não o são, mas o Litos é o meu primo mais animado, mais crazy, mais viajado, o que me acompanhou em algumas semanas de Portugal Fashion (as primeiras foram sempre com ele), é aquele que tem sempre montes de histórias para contar, e são sempre de rir! Já não estava com este marmelo há uns tempos, foi viajar e voltou há umas semanas e eu lembrei-me logo que ia ser boa ideia aproveitar aquele bronze que ele trazia do outro lado do mundo, assim como o bom tempo que se fez sentir nos últimos dias por aqui. Por isso o resultado é um pouco mais primaveril, simples mas muito cool, como vocês já sabem que eu gosto.

Do you remember Litos? He appeared here on the blog for the first time in November 2017. Wow, and now I just realized that it's been so long, and he was already the seventh to appear here! Litos is back, and for those who don't remember, he's one of my many cousins. Yes, apart from me, my sister and my cousin Fabiana (who have also appeared here more than once), I only have cousins. And Litos is one of the closest to me, and I think he's the craziest!! Not that the others are too correct, but Litos is the most excited, the craziest, the more traveled, which accompanied me in a few weeks of Portugal Fashion (the first ones were always with him), is the one who always has lots of stories to tell, and they are always laughing! I had not been with this quince for some time, he went to travel and came back a few weeks ago and I remembered that it would be a good idea to take advantage of that tan that he brought from the other side of the world, as well as the good weather that we feel here the last days. So the result has a bit more spring vibe, simple but very cool, as you already know that I like.



camisa.shirt Zara | jeans Levi's | sapatilhas.sneakers Calvin Klein | óculos.sunglasses Ray-Ban by Ergovisão

Comments

Popular posts from this blog

La vie en Rose

Que a vida não é um mar de rosas já todos sabemos. Mas depende apenas de nós torna-la mais próxima disso! E para mim os domingos são rosas meus senhores. Sem pressas, com tempo para ficar na ronha, caminhar de manhã perto da praia, apanhar solzinho bom, ficar numa esplanada a beber ou petiscar qualquer coisa, estar despenteada se me apetecer, e claro vestir tudo o que me apetece e que durante a semana continua a ficar encostado no armário. Estou a referir-me aos saltos altos, que não uso no trabalho, mas também a esta blusa linda, que encontrei nos últimos saldos. É da Bershka, e eu que já não encontro quase nada que me fique bem naquela loja (sim, convenhamos que o público alvo é bem mais teen que eu), encontrei esta blusa de traçar linda e mega fofa por uns 7€, acho! Apesar de a achar um mimo acho também que é demasiado decotada para usar durante a semana na fábrica. Não quero ter metade daquela gente a olhar para o meu decote!!! Alguém mais como eu? Digam-me por favor que não sou a

Vacation mode

Estou de volta ao trabalho, aos treinos e aos posts aqui no blog. Setembro é mais do que qualquer outro mês o mês dos recomeços, uma espécie de Janeiro já com gostinho a missão cumprida. Sim, porque não vamos desvalorizar tudo o que já conseguimos desde o início do ano até agora! E isto agrada-me, gosto de recomeços, de voltar à definição das prioridades, de voltar ao foco. O descanso é bom mas voltar em força é melhor ainda!! Ainda assim estava difícil alinhar os planetas e vir cá partilhar este look que fotografei nas férias. Foi o único que fotografei, estive pouco mais do que uma semana a sul e como me cansei de parecer a filha adoptada da família, qual floco de neve eu estava, aproveitei o sol. Não se nota muito porque não posso deixar no saco o protector solar de jeito nenhum, continuo a parecer adoptada, mas ok, descansei muito, li muito, levei roupa de treino mas só corri um dia e comi imenso gelado. Bolas de berlim foram nulas, não é coisa que eu adore... E da mala de roupa q

Lady

É verdade que a roupa que vestimos é uma extensão de nós mesmos, do que nos vai na alma e do que queremos comunicar. E começando assim podia vir agora falar de inúmeras coisas que me têm acontecido ultimamente, sempre relacionadas com a forma como me visto e como as pessoas à minha volta vão reagindo a isso, mas vou contar-vos uma coisa que me aconteceu há um mês. Não sei quanto a vós mas quando vejo algum turista em "apuros" ajudo logo. Penso sempre que gostava que fizessem o mesmo comigo, por isso ajudo sempre... e depois sou uma tagarela, acabo invariavelmente a meter conversa, pergunto se estão a gostar de cá estar e lá vou dando dicas de sítios para ver e comer, acho um piadão! Naquele dia estava eu assim vestida (sim, aqui repetimos looks ), à espera do comboio com destino ao Porto, quando conheci um casal de holandeses. Queriam ir para o Porto também e estavam com dificuldades em tirar os bilhetes. Ajudei-os e pronto, lá estivemos uma meia hora na conversa. Falamos de