Skip to main content

Jo's Co #5



Pensavam que ia passar o mês de Setembro sem o post da rúbrica “Jo’s Co”? Naaaaaa, eu não me esqueci! A verdade é que Setembro é sempre um mês de recomeços, e enquanto voltamos a reorganizar toda a nossa rotina com novas metas e prioridades, o tempo parece que voa… E a Companhia que vos trago hoje não podia ilustrar de melhor maneira o que acabei de referir acima! (refiro-me às metas e prioridades…)
Conheço a Rita desde sempre! É daquelas pessoas que não o sendo na verdade, é como se fosse da família! E sabem quando há pessoas que têm um sonho e não desistem dele? Essas pessoas são como a Rita!! Ela sempre quis fazer voluntariado, e há uns meses, quando ouvi este programa do Maluco Beleza lembrei-me logo da Rita. (e confesso que fiquei com medo que também ela não quisesse voltar!) Se a conhecessem como conheço saberiam também que este sonho acabaria por se tornar realidade! Em Julho embarcou naquela que provavelmente será a maior aventura da sua vida! Deixou o trabalho em stand-by e partiu rumo a Angola para um mês e meio de voluntariado. Ela foi, chegou com a certeza de querer voltar, com a mala vazia mas em contrapartida cheia de tantas outras coisas! É incrível como há experiências que nos mudam, e essencialmente mudam a forma como encaramos o mundo à nossa volta. Tenho para mim que a Rita recebeu muito mais do que aquilo que deu ali, a tantos quilómetros de distância de casa! E que bom é ter pessoas inspiradoras junto de nós! Rita, gostamos muito de ti!!!!

Did you think that it would be the month of September without the post of the rubric "Jo's Co"? Noooooo, I haven't forgotten! The truth is that September is always a month of resumption, and as we re-organize our whole routine with new goals and priorities, time seems to fly... And the Company that I bring you today couldn't better illustrate what I just refer above! (I'm referring to the goals and priorities...)
I've known Rita since ever! It's those people who are not actually family, but it's like it is! And do you know when there are people who have a dream and don't give up on it? These people are like Rita!! She always wanted to do volunteer work, and a few months ago, when I heard this program, I was reminded of Rita. (and I confess that I was afraid that she didn't want to come back too!) If you knew her as I do, you would know that this dream would finally come true! In July he embarked on what will probably be the greatest adventure of his life! He left the job in stand-by and left for Angola for a month and a half of volunteering. She went, arrived with the certainty of wanting to return, with the empty bag but in counterpart full of so many other things! It's amazing how there are experiences that change us, and they essentially change the way we view the world around us. I have for myself that Rita received much more than what she gave there, so many miles away from home! And it's good to have inspiring people next to us! Rita, we really like you!!!!



macacão.jumpsuit feito por medida.custom made | mala.bag Mango | brincos.earrings Parfois | sapatos.shoes Mango

Comments

Popular posts from this blog

Trend Alert #23

1. calções.shorts  Zara  | 2. calções.shorts  Bershka  | 3. calções.shorts  Zara  | 4. calções.shorts  Stradivarius  | 5. calções.shorts  Pull & Bear photo credits:  Style du Monde Cycling shorts Já não vos trazia esta rubrica há meses, e se é para voltar que seja em grande! Vamos falar de uma tendência polémica? Acho que os cycling/biker shorts são, a par do néon, das tendências menos consensuais dos últimos tempos. Não sei se vou aderir mas queria muito falar-vos dela aqui. Como tudo na moda é cíclico esta tendência não é excepção. Pudemos vê-la em look de passerelle nos anos 90 na Chanel e entretanto muitos outros designers a trouxeram de volta. É frequente ver as manas Kardashian/Jenner com estes calções, mas prefiro focar as minhas referências na Princesa Diana, que embora não os tenha usado em contexto mais formal, era excelente naqueles looks básicos de saída do ginásio. Não me vejo a usar esta tendência, but never say never, e há que manter a mente aberta. Por isso a m

La vie en Rose

Que a vida não é um mar de rosas já todos sabemos. Mas depende apenas de nós torna-la mais próxima disso! E para mim os domingos são rosas meus senhores. Sem pressas, com tempo para ficar na ronha, caminhar de manhã perto da praia, apanhar solzinho bom, ficar numa esplanada a beber ou petiscar qualquer coisa, estar despenteada se me apetecer, e claro vestir tudo o que me apetece e que durante a semana continua a ficar encostado no armário. Estou a referir-me aos saltos altos, que não uso no trabalho, mas também a esta blusa linda, que encontrei nos últimos saldos. É da Bershka, e eu que já não encontro quase nada que me fique bem naquela loja (sim, convenhamos que o público alvo é bem mais teen que eu), encontrei esta blusa de traçar linda e mega fofa por uns 7€, acho! Apesar de a achar um mimo acho também que é demasiado decotada para usar durante a semana na fábrica. Não quero ter metade daquela gente a olhar para o meu decote!!! Alguém mais como eu? Digam-me por favor que não sou a

Why should you have a uniform?

Desde maio que não partilhava um look meu aqui! Oh-Meu-Deus!!!! IMENSO!!! Acho que nunca estive tanto tempo sem publicar por cá os meus outfits, mas a verdade é que não tenho tido tempos mortos para conseguir fotografar. Quando tenho tempo não tenho fotógrafo disponível. Este foi o look que usei no jantar do meu aniversário, há mais de um mês, I know, e é daqueles looks bem simples mas que resultam sempre lindamente. Eu adoro este tipo de combinações. E não podia ser mais apropriado aos últimos meses que têm sido non stop. Confesso que cada vez mais sou adepta de deixar pronta a roupa que vou vestir no dia seguinte antes de dormir. Pensar no que vou vestir antes de sair para o trabalho acaba por me gastar demasiados minutos, ainda não estou bem acordada, tenho o raciocínio lento, noto que perco mais tempo quando na verdade o que eu queria era ainda estar a aproveitar a cama! Não sei se são como eu ou não, mas este tipo de combinações salva-me os dias, ou melhor, uns minutos a ma