Skip to main content

Rock



Hey! Alguém desse lado ainda? Sim, eu sei... tenho andado ausente aqui do blog, mas vocês sabem, entre Moda Lisboa, treinos que me deixam completamente KO, alguns eventos, trabalho, trabalho, trabalho e Portugal Fashion, tem sobrado pouco tempo para vos mostrar aqui o que tenho vestido. Não é por falta de conteúdo, é mesmo falta de tempo!! (Tenho de aprender a gerir melhor tudo isto)
Este look é um dos que tenho aqui há dias para mostrar. Usei-o pela segunda vez no Moda Lisboa, sim, eu repito as combinações de roupa se gostar mesmo delas! E sim também, eu não sou pessoa de me vestir de forma diferente para um evento de moda! Claro que não usaria esta saia no trabalho, mas podia perfeitamente ter saído assim à noite. Confesso que não gosto muito de ir a eventos de moda e ver pessoas com looks a gritar "olhem para mim!". Eu sei que é comum arriscar-se mais nessas ocasiões, e claro que há pessoas que conseguem segurar determinadas peças mais extravagantes com uma facilidade extrema, mas isso depende muito da atitude, e isso meus amigos não se compra! Por isso o melhor mesmo é jogar pelo seguro, sermos nós mesmo, assim não vai falhar. Concordam?

Hey! Someone on that side yet? Yes, I know... I've been absent here from the blog, but you know, between Moda Lisboa, workouts that leaves me completely KO, some events, work, work, work and Portugal Fashion, there is little time left to show you here what I have dressed. Not for lack of content, it's really lack of time !! (I have to learn to manage all this better)
This look is one of the ones I have here for days to show. I used it a second time at Moda Lisboa, yes, I repeat the combinations of clothes if I really like them! And yes also, I'm not person to dress differently for a fashion event! Of course I would not wear this skirt at work, but I could perfectly well dress this to a night out. I confess that I don't really like to go to fashion shows and see people with outfits shouting "look at me!". I know that it's common to risk more on these occasions, and of course there are people who can wear certain extravagant pieces with extreme ease, but that depends a lot on the attitude, and that my friends you can't buy! So the best thing is to play it safe, be ourselves, so it will not fail. Do you agree?













top Pull & Bear | saia.skirt Zara | biker Zara | anel.ring Pandora | anel nó.knot ring Pura Filigrana | colar Alexa.Alexa necklace Cinco | botas.boots Zara | óculos.sunglasses Vogue by Ergovisão | relógio.watch Daniel Wellington

Comments

Popular posts from this blog

Trend Alert #23

1. calções.shorts  Zara  | 2. calções.shorts  Bershka  | 3. calções.shorts  Zara  | 4. calções.shorts  Stradivarius  | 5. calções.shorts  Pull & Bear photo credits:  Style du Monde Cycling shorts Já não vos trazia esta rubrica há meses, e se é para voltar que seja em grande! Vamos falar de uma tendência polémica? Acho que os cycling/biker shorts são, a par do néon, das tendências menos consensuais dos últimos tempos. Não sei se vou aderir mas queria muito falar-vos dela aqui. Como tudo na moda é cíclico esta tendência não é excepção. Pudemos vê-la em look de passerelle nos anos 90 na Chanel e entretanto muitos outros designers a trouxeram de volta. É frequente ver as manas Kardashian/Jenner com estes calções, mas prefiro focar as minhas referências na Princesa Diana, que embora não os tenha usado em contexto mais formal, era excelente naqueles looks básicos de saída do ginásio. Não me vejo a usar esta tendência, but never say never, e há que manter a mente aberta. Por isso a m

La vie en Rose

Que a vida não é um mar de rosas já todos sabemos. Mas depende apenas de nós torna-la mais próxima disso! E para mim os domingos são rosas meus senhores. Sem pressas, com tempo para ficar na ronha, caminhar de manhã perto da praia, apanhar solzinho bom, ficar numa esplanada a beber ou petiscar qualquer coisa, estar despenteada se me apetecer, e claro vestir tudo o que me apetece e que durante a semana continua a ficar encostado no armário. Estou a referir-me aos saltos altos, que não uso no trabalho, mas também a esta blusa linda, que encontrei nos últimos saldos. É da Bershka, e eu que já não encontro quase nada que me fique bem naquela loja (sim, convenhamos que o público alvo é bem mais teen que eu), encontrei esta blusa de traçar linda e mega fofa por uns 7€, acho! Apesar de a achar um mimo acho também que é demasiado decotada para usar durante a semana na fábrica. Não quero ter metade daquela gente a olhar para o meu decote!!! Alguém mais como eu? Digam-me por favor que não sou a

Vacation mode

Estou de volta ao trabalho, aos treinos e aos posts aqui no blog. Setembro é mais do que qualquer outro mês o mês dos recomeços, uma espécie de Janeiro já com gostinho a missão cumprida. Sim, porque não vamos desvalorizar tudo o que já conseguimos desde o início do ano até agora! E isto agrada-me, gosto de recomeços, de voltar à definição das prioridades, de voltar ao foco. O descanso é bom mas voltar em força é melhor ainda!! Ainda assim estava difícil alinhar os planetas e vir cá partilhar este look que fotografei nas férias. Foi o único que fotografei, estive pouco mais do que uma semana a sul e como me cansei de parecer a filha adoptada da família, qual floco de neve eu estava, aproveitei o sol. Não se nota muito porque não posso deixar no saco o protector solar de jeito nenhum, continuo a parecer adoptada, mas ok, descansei muito, li muito, levei roupa de treino mas só corri um dia e comi imenso gelado. Bolas de berlim foram nulas, não é coisa que eu adore... E da mala de roupa q