Skip to main content

White sunset



Sim, eu sei que o Verão acabou, mas na verdade nem tem feito assim tanto frio, e este look, que usei no sunset da Ergovisão da Avanida dos Aliados, podia muito bem ter sido usado ainda hoje.
O dress code pedia branco, e eu lembrei-me logo desta camisa, e claro, de roubar de novo os chinelos à minha mãe!
Comprei esta camisa nos saldos. Nem tinha reparado nela no site, mas eu sou mega fã de camisas brancas. Sei que nem sempre aparecem por aqui, mas uso mesmo muito, afinal são um básico. E todas as que tenho são bem diferentes umas das outras. Procuro sempre algum detalhe que as distinga, neste caso são os folhos na parte de trás. Não tinha nada semelhante no armário, sei que não é a peça mais fácil de conjugar, mas eu vou tentar usa-la de formar diferente e vou mostra aqui! Gostam?

Yes, I know that summer is over, but it's not really cold yet, and this look, which I used on the sunset of the Ergovisão from Avanida dos Aliados, might well have been used today.
The dress code was white, and I remembered to wear this shirt instantainly, of course, and I also remembered to steal my mother's slippers again!
I bought this shirt in the sales season. I had not even noticed her on the site, but I'm a big fan of white shirts. I know they don't always show up here, but I use them a lot, after all they are a basics. And all I have are very different from each other. I always look for some detail that distinguishes them, in this case are the ruffles in the back. There was nothing similar in the closet, I know it's not the easiest piece to put together, but I'll try to use it differently and I'll show it here! Do you like?








photos by Marlene - Inspirations With M
camisa.shirt Zara | jeans Zara | chinelos.slippers Zara | mala.bag Mango | brincos.earrings H&M | relógio.watch Daniel Wellington | anel.ring Pandora | anel nó.knot ring Pura Filigrana

Comments

Popular posts from this blog

Trend Alert #23

1. calções.shorts  Zara  | 2. calções.shorts  Bershka  | 3. calções.shorts  Zara  | 4. calções.shorts  Stradivarius  | 5. calções.shorts  Pull & Bear photo credits:  Style du Monde Cycling shorts Já não vos trazia esta rubrica há meses, e se é para voltar que seja em grande! Vamos falar de uma tendência polémica? Acho que os cycling/biker shorts são, a par do néon, das tendências menos consensuais dos últimos tempos. Não sei se vou aderir mas queria muito falar-vos dela aqui. Como tudo na moda é cíclico esta tendência não é excepção. Pudemos vê-la em look de passerelle nos anos 90 na Chanel e entretanto muitos outros designers a trouxeram de volta. É frequente ver as manas Kardashian/Jenner com estes calções, mas prefiro focar as minhas referências na Princesa Diana, que embora não os tenha usado em contexto mais formal, era excelente naqueles looks básicos de saída do ginásio. Não me vejo a usar esta tendência, but never say never, e há que manter a mente aberta. Por isso a m

La vie en Rose

Que a vida não é um mar de rosas já todos sabemos. Mas depende apenas de nós torna-la mais próxima disso! E para mim os domingos são rosas meus senhores. Sem pressas, com tempo para ficar na ronha, caminhar de manhã perto da praia, apanhar solzinho bom, ficar numa esplanada a beber ou petiscar qualquer coisa, estar despenteada se me apetecer, e claro vestir tudo o que me apetece e que durante a semana continua a ficar encostado no armário. Estou a referir-me aos saltos altos, que não uso no trabalho, mas também a esta blusa linda, que encontrei nos últimos saldos. É da Bershka, e eu que já não encontro quase nada que me fique bem naquela loja (sim, convenhamos que o público alvo é bem mais teen que eu), encontrei esta blusa de traçar linda e mega fofa por uns 7€, acho! Apesar de a achar um mimo acho também que é demasiado decotada para usar durante a semana na fábrica. Não quero ter metade daquela gente a olhar para o meu decote!!! Alguém mais como eu? Digam-me por favor que não sou a

Vacation mode

Estou de volta ao trabalho, aos treinos e aos posts aqui no blog. Setembro é mais do que qualquer outro mês o mês dos recomeços, uma espécie de Janeiro já com gostinho a missão cumprida. Sim, porque não vamos desvalorizar tudo o que já conseguimos desde o início do ano até agora! E isto agrada-me, gosto de recomeços, de voltar à definição das prioridades, de voltar ao foco. O descanso é bom mas voltar em força é melhor ainda!! Ainda assim estava difícil alinhar os planetas e vir cá partilhar este look que fotografei nas férias. Foi o único que fotografei, estive pouco mais do que uma semana a sul e como me cansei de parecer a filha adoptada da família, qual floco de neve eu estava, aproveitei o sol. Não se nota muito porque não posso deixar no saco o protector solar de jeito nenhum, continuo a parecer adoptada, mas ok, descansei muito, li muito, levei roupa de treino mas só corri um dia e comi imenso gelado. Bolas de berlim foram nulas, não é coisa que eu adore... E da mala de roupa q