Skip to main content

Jo's Co #7



De volta à rubrica Jo’s Co, mas esta com uma grande novidade! Trago-vos o primeiro look masculino aqui! Sim, eu sei que este blog não é lido apenas por mulheres, e sim, eu sei também que vocês homens desse lado são todos bem estilosos. E por isso este post é especialmente dedicado a vocês.
O Litos é meu primo. Na minha família, nós os primos, somos quase todos seguidos, com diferença de um ano, e o Litos nasceu logo depois de mim. Tal como eu também ele gosta de moda e fotografia. Sim, posso dizer que crescemos juntos e por isso não é de admirar que gostemos de coisas iguais! Não sendo de admirar também que, tendo em conta esta proximidade, ele seja o que me pede mais ajuda na hora de ir às compras. Quando éramos mais novos, e ainda nenhum de nós conduzia, fazíamos imensas compras na Rua Santa Catarina. Lembro-me de marcarmos uma ida às compras entre primos, quase sempre em época de saldos, e era sempre uma aventura! Juntávamos as mesadas de uns meses e chegávamos a casa cheios de sacas e com a certeza de termos feito boas escolhas. Durante muito tempo foi assim, e aquele era o nosso sítio de eleição para fazer compras. Só depois de ter carro deixei de ir lá com a regularidade que ia e passei a frequentar mais centros comerciais, que para nós eram apenas acessíveis dessa forma.
Hoje, já não marcamos tardes de compras, mas continuamos a pedir dicas no provador das lojas! Sim, nós enviamos fotos e pedimos ajuda!! Quem mais é assim?
P.s.: E já que falei no assunto, que tal marcar uma tarde de primos na baixa?

Back to Jo's Co, but this one with a great new! I bring you the first male look here! Yes, I know this blog is not only read by women, and yes, I also know that you men on this side are all very stylish. And so this post is especially dedicated to you.
Litos is my cousin. In my family, the cousins, we are almost all followed, with a difference of a year, and Litos was born soon after me. Just like me, he likes fashion and photography too. Yes, I can say that we grew up together and so it's not dficult to understand that we like the same things! Not surprising also that, given this closeness, he's the one who asks me for more help when it comes to shopping. When we were younger, and none of us were driving, we made huge purchases on Rua Santa Catarina. I remember marking a cousin's shopping trip, almost always in the sales season, and it was always an adventure! We put together the allowances for a few months and we come home full of sacks and the sure that we made good choices. For a long time it was like that, and that was our favourite place for shopping. It was only after I had a car that I stopped going there with the regularity that I was going and I started to go to shopping centers, which for us are only accessible that way.
Today, we don't book shopping afternoons, but we keep asking for tips from the store taster! Yes, we send photos and ask for help!! Who else is like this?
P.s.: And since I spoke on the subject, what about marking an afternoon of cousins ​​in downtown?



camisola.knit Ralph Lauren | camisa.shirt Lion of Porches | jeans Calvin Klein | pulserias.bracelets Police | óculos de sol.sunglasses Retro Super Future | sapatilhas.sneakers Nike

Comments

Popular posts from this blog

La vie en Rose

Que a vida não é um mar de rosas já todos sabemos. Mas depende apenas de nós torna-la mais próxima disso! E para mim os domingos são rosas meus senhores. Sem pressas, com tempo para ficar na ronha, caminhar de manhã perto da praia, apanhar solzinho bom, ficar numa esplanada a beber ou petiscar qualquer coisa, estar despenteada se me apetecer, e claro vestir tudo o que me apetece e que durante a semana continua a ficar encostado no armário. Estou a referir-me aos saltos altos, que não uso no trabalho, mas também a esta blusa linda, que encontrei nos últimos saldos. É da Bershka, e eu que já não encontro quase nada que me fique bem naquela loja (sim, convenhamos que o público alvo é bem mais teen que eu), encontrei esta blusa de traçar linda e mega fofa por uns 7€, acho! Apesar de a achar um mimo acho também que é demasiado decotada para usar durante a semana na fábrica. Não quero ter metade daquela gente a olhar para o meu decote!!! Alguém mais como eu? Digam-me por favor que não sou a

Vacation mode

Estou de volta ao trabalho, aos treinos e aos posts aqui no blog. Setembro é mais do que qualquer outro mês o mês dos recomeços, uma espécie de Janeiro já com gostinho a missão cumprida. Sim, porque não vamos desvalorizar tudo o que já conseguimos desde o início do ano até agora! E isto agrada-me, gosto de recomeços, de voltar à definição das prioridades, de voltar ao foco. O descanso é bom mas voltar em força é melhor ainda!! Ainda assim estava difícil alinhar os planetas e vir cá partilhar este look que fotografei nas férias. Foi o único que fotografei, estive pouco mais do que uma semana a sul e como me cansei de parecer a filha adoptada da família, qual floco de neve eu estava, aproveitei o sol. Não se nota muito porque não posso deixar no saco o protector solar de jeito nenhum, continuo a parecer adoptada, mas ok, descansei muito, li muito, levei roupa de treino mas só corri um dia e comi imenso gelado. Bolas de berlim foram nulas, não é coisa que eu adore... E da mala de roupa q

Lady

É verdade que a roupa que vestimos é uma extensão de nós mesmos, do que nos vai na alma e do que queremos comunicar. E começando assim podia vir agora falar de inúmeras coisas que me têm acontecido ultimamente, sempre relacionadas com a forma como me visto e como as pessoas à minha volta vão reagindo a isso, mas vou contar-vos uma coisa que me aconteceu há um mês. Não sei quanto a vós mas quando vejo algum turista em "apuros" ajudo logo. Penso sempre que gostava que fizessem o mesmo comigo, por isso ajudo sempre... e depois sou uma tagarela, acabo invariavelmente a meter conversa, pergunto se estão a gostar de cá estar e lá vou dando dicas de sítios para ver e comer, acho um piadão! Naquele dia estava eu assim vestida (sim, aqui repetimos looks ), à espera do comboio com destino ao Porto, quando conheci um casal de holandeses. Queriam ir para o Porto também e estavam com dificuldades em tirar os bilhetes. Ajudei-os e pronto, lá estivemos uma meia hora na conversa. Falamos de