Skip to main content

Silpy simpel



Devem estar a reconhecer este cenário. Sim, isso mesmo, no dia em que fotografei a Jane aqui para o blog aproveitei para fotografar o meu look também! Não é nada de especial, mas eu adoro looks assim, mais básicos, confortáveis, com cores neutras e ainda assim arrumados. E com um cenário destes não podia deixar de fotografar. Já o tinha estado aqui antes, em 2015, lembram-se deste post? Adoro este lugar, mas como não é assim tão perto de casa acabam por não ser muitas as vezes que paro por ali. Mas naquele dia eu tinha mesmo de aproveitar, porque além da Jane, tinha o Rui a fotografar-me! (e ele sim, percebe da poda!) E naquele momento eu entendi como é difícil ser famoso e ficar sem saber para que câmara olhar, e logo eu, que de fotogénica tenho pouco ahahahahahah! Olho para ela, fica bem a foto, já a que ele tirou ao mesmo tempo está um horror! O que eu me ri a rever estas fotos no pc, mas consegui umas boas chapas mesmo assim, o que acham?

You must be recognizing this scenario. Yes, that's right, the day I photographed Jane here for the blog I took the chance to photograph my look too! It's nothing special, but I love looks like that, more basic, comfortable, with neutral colors and yet tidy. And with such a scenario like this I couldn't stop taking pictures. I had been here before, in 2015, remember this post? I love this place, but since it's not that close to my home, it's not often that I stop there. But that day I really had to take advantage of it, because besides Jane, I had Rui taking pictures of me! (and he does, he knows about this subject!) And at that moment I understood how difficult it is to be famous and to be without knowing for which camera to look, and soon I, that of photogenic I have little ahahahahahah! I look at her, the picture is fine, since the one he took at the same time is a horror! What I laughed reviewing these photos on my pc, but I got some good ones anyway, what do you think?








camisa.shirt Zaful | jeans Mango | casaco.coat Zara | botas.boots Zara | anel.ring Pandora | anel nó.knot ring Pura Filigrana | mala.bag Bimba Y Lola | relógio.watch Daniel Wellington | gorro.winter bonnet Loja local.Local store

Comments

Popular posts from this blog

La vie en Rose

Que a vida não é um mar de rosas já todos sabemos. Mas depende apenas de nós torna-la mais próxima disso! E para mim os domingos são rosas meus senhores. Sem pressas, com tempo para ficar na ronha, caminhar de manhã perto da praia, apanhar solzinho bom, ficar numa esplanada a beber ou petiscar qualquer coisa, estar despenteada se me apetecer, e claro vestir tudo o que me apetece e que durante a semana continua a ficar encostado no armário. Estou a referir-me aos saltos altos, que não uso no trabalho, mas também a esta blusa linda, que encontrei nos últimos saldos. É da Bershka, e eu que já não encontro quase nada que me fique bem naquela loja (sim, convenhamos que o público alvo é bem mais teen que eu), encontrei esta blusa de traçar linda e mega fofa por uns 7€, acho! Apesar de a achar um mimo acho também que é demasiado decotada para usar durante a semana na fábrica. Não quero ter metade daquela gente a olhar para o meu decote!!! Alguém mais como eu? Digam-me por favor que não sou a

Vacation mode

Estou de volta ao trabalho, aos treinos e aos posts aqui no blog. Setembro é mais do que qualquer outro mês o mês dos recomeços, uma espécie de Janeiro já com gostinho a missão cumprida. Sim, porque não vamos desvalorizar tudo o que já conseguimos desde o início do ano até agora! E isto agrada-me, gosto de recomeços, de voltar à definição das prioridades, de voltar ao foco. O descanso é bom mas voltar em força é melhor ainda!! Ainda assim estava difícil alinhar os planetas e vir cá partilhar este look que fotografei nas férias. Foi o único que fotografei, estive pouco mais do que uma semana a sul e como me cansei de parecer a filha adoptada da família, qual floco de neve eu estava, aproveitei o sol. Não se nota muito porque não posso deixar no saco o protector solar de jeito nenhum, continuo a parecer adoptada, mas ok, descansei muito, li muito, levei roupa de treino mas só corri um dia e comi imenso gelado. Bolas de berlim foram nulas, não é coisa que eu adore... E da mala de roupa q

Lady

É verdade que a roupa que vestimos é uma extensão de nós mesmos, do que nos vai na alma e do que queremos comunicar. E começando assim podia vir agora falar de inúmeras coisas que me têm acontecido ultimamente, sempre relacionadas com a forma como me visto e como as pessoas à minha volta vão reagindo a isso, mas vou contar-vos uma coisa que me aconteceu há um mês. Não sei quanto a vós mas quando vejo algum turista em "apuros" ajudo logo. Penso sempre que gostava que fizessem o mesmo comigo, por isso ajudo sempre... e depois sou uma tagarela, acabo invariavelmente a meter conversa, pergunto se estão a gostar de cá estar e lá vou dando dicas de sítios para ver e comer, acho um piadão! Naquele dia estava eu assim vestida (sim, aqui repetimos looks ), à espera do comboio com destino ao Porto, quando conheci um casal de holandeses. Queriam ir para o Porto também e estavam com dificuldades em tirar os bilhetes. Ajudei-os e pronto, lá estivemos uma meia hora na conversa. Falamos de