Skip to main content

New in!



camisola de malha.knit H&M | estola de pêlo.fur stole Bershka

Não estava fácil partilhar aqui convosco as compras que fiz nos saldos. Gosto de ir aos saldos sempre no primeiro dia. E entenda-se primeiro dia por dia em que começam os saldos na Inditex, que é quase o dia em que começam nas outras lojas todas também.
Como eu não gosto de aborrecer ninguém o que faço sempre é ir sozinha, e escolho sempre um shopping mais ou menos calmo que tenha todas as lojas que quero. Se não tiver não há problema, porque aqui a vossa Jo não se ensaia nada de pegar no carro e ir a outro centro comercial! Vou sempre pela manhã, com a loja a abrir e arrumadinha como gosto, e claro, a primeira da lista é sempre a Zara. Levo em mente tudo aquilo que quero agarrar, para mim, para a minha irmã, namorado, pai e mãe… enfim, não me importo nada de dar uma ajudinha.
E é assim, ando eu a mirar a situação no terreno e a minha irmã controla a cena online. Grande equipa hein?!
Este ano as compras online foram bem caóticas, porque queríamos umas quantas coisas que não encontrei em lojas, então, de tanta coisa que encomendamos, uma das encomendas demorou mais de duas semanas a chegar a casa… Já estava a ficar chateada com aquilo mas ok, chegou e nem tudo o que pedimos serviu ou ficou bem… Mas parte do que ficou por cá foi isto.
Nestes saldos não tinha uma lista definida do que precisava mesmo comprar, do tipo "tenho mesmo de apostar em jeans" ou "preciso é de investir em malas e acessórios". Este ano não, sabia que queria comprar casacos, porque mesmo não sendo uma necessidade eu amo casacos, e por isso mesmo só os compro em saldos (acho que é um dos meus guilty pleasures), e claro, aqueles básicos do costume como t-shirts, camisas e roupa interior (que eu acho sempre um desperdício de dinheiro, não sei se me entendem, mas sempre muito por tão pouco pano...). Então comprei camisolas, camisas e t-shirts, casacos, vestidos, roupa de desporto, estes dois anéis lindos, acessórios e calçado. Gostam?
(Entretanto não está aqui tudo, como era imensa coisa dividi o post em dois, por isso vai haver mais! Fiquem ligados!)

It wasn't easy sharing here with you the purchases I made in the sales. I like to go to the sales always on the first day. And understand first day by day where the discounts begin at Inditex, which is almost the day they start at all the other stores too.
Since I don't like to annoy anyone, what I always do is go by myself, and I always choose a more or less quiet mall that has all the stores I want. If it haven't, there's no problem, because here your Jo get on the car and go to another shopping center! I always go in the morning, when the store is opening and tidy as I like, and of course, the first one on the list is always Zara. I have in mind everything I want to take, for me, for my sister, boyfriend, father and mother... anyway, I don't mind giving a little help.
And that's the way it is, I'm watching the situation on the ground and my sister controls the scene online. Great team huh?!
This year online shopping was very chaotic, because we wanted a few things that I didn't find in stores, so, from so much we ordered, one of the orders took more than two weeks to get home... I was already getting annoyed with that but ok, it arrived and not everything we ordered served or was fine... But part of what was left here was this.
In these balances I didn't have a definite list of what it needed to buy, of the type "I have to bet on jeans" or "I need to invest in handbags and accessories". This year no, I know that I wanted to buy coats because even though it wasn't a necessity, I love coats, so I only buy them with sales prices (I think it's one of my guilty pleasures), and of course, t-shirts, shirts and underwear (which I always find a waste of money, I don't know if you understand me, but always too much money for so little cloth...). So I bought sweaters, shirts and t-shirts, coats, dresses, sportswear, these two gorgeous rings, accessories and shoes. Do you like it?
(However it's not here everything, as I bought a lot of things I split the post in two, so there will be more! Stay tuned!)


sapatilhas.sneakers Stradivarius



t-shirt branca.white t-shirt Zara | t-shirts com texto.texted t-shirts Mango



sutiã de renda.lace bra H&M | meias.socks H&M



vestidos.dresses Pull & Bear



casaco.coat Mango



anéis.rings Pandora



camisas.shirts Zara



sutiã, cueca e top.bra, briefs and top Women'Secret

Comments

Popular posts from this blog

La vie en Rose

Que a vida não é um mar de rosas já todos sabemos. Mas depende apenas de nós torna-la mais próxima disso! E para mim os domingos são rosas meus senhores. Sem pressas, com tempo para ficar na ronha, caminhar de manhã perto da praia, apanhar solzinho bom, ficar numa esplanada a beber ou petiscar qualquer coisa, estar despenteada se me apetecer, e claro vestir tudo o que me apetece e que durante a semana continua a ficar encostado no armário. Estou a referir-me aos saltos altos, que não uso no trabalho, mas também a esta blusa linda, que encontrei nos últimos saldos. É da Bershka, e eu que já não encontro quase nada que me fique bem naquela loja (sim, convenhamos que o público alvo é bem mais teen que eu), encontrei esta blusa de traçar linda e mega fofa por uns 7€, acho! Apesar de a achar um mimo acho também que é demasiado decotada para usar durante a semana na fábrica. Não quero ter metade daquela gente a olhar para o meu decote!!! Alguém mais como eu? Digam-me por favor que não sou a

Vacation mode

Estou de volta ao trabalho, aos treinos e aos posts aqui no blog. Setembro é mais do que qualquer outro mês o mês dos recomeços, uma espécie de Janeiro já com gostinho a missão cumprida. Sim, porque não vamos desvalorizar tudo o que já conseguimos desde o início do ano até agora! E isto agrada-me, gosto de recomeços, de voltar à definição das prioridades, de voltar ao foco. O descanso é bom mas voltar em força é melhor ainda!! Ainda assim estava difícil alinhar os planetas e vir cá partilhar este look que fotografei nas férias. Foi o único que fotografei, estive pouco mais do que uma semana a sul e como me cansei de parecer a filha adoptada da família, qual floco de neve eu estava, aproveitei o sol. Não se nota muito porque não posso deixar no saco o protector solar de jeito nenhum, continuo a parecer adoptada, mas ok, descansei muito, li muito, levei roupa de treino mas só corri um dia e comi imenso gelado. Bolas de berlim foram nulas, não é coisa que eu adore... E da mala de roupa q

Lady

É verdade que a roupa que vestimos é uma extensão de nós mesmos, do que nos vai na alma e do que queremos comunicar. E começando assim podia vir agora falar de inúmeras coisas que me têm acontecido ultimamente, sempre relacionadas com a forma como me visto e como as pessoas à minha volta vão reagindo a isso, mas vou contar-vos uma coisa que me aconteceu há um mês. Não sei quanto a vós mas quando vejo algum turista em "apuros" ajudo logo. Penso sempre que gostava que fizessem o mesmo comigo, por isso ajudo sempre... e depois sou uma tagarela, acabo invariavelmente a meter conversa, pergunto se estão a gostar de cá estar e lá vou dando dicas de sítios para ver e comer, acho um piadão! Naquele dia estava eu assim vestida (sim, aqui repetimos looks ), à espera do comboio com destino ao Porto, quando conheci um casal de holandeses. Queriam ir para o Porto também e estavam com dificuldades em tirar os bilhetes. Ajudei-os e pronto, lá estivemos uma meia hora na conversa. Falamos de