Skip to main content

Jo's Co #17



Estava na dúvida de quem convidava para esta rúbrica este mês, e depois lembrei que era mês de Portugal Fashion, e que o que não ia faltar por lá seria gente gira e bem vestida. OK, problema resolvido, já sei quando vou fotografar, mas e agora, quem é que convido? Lembrei-me logo da Sofia. Conheço-a há alguns anos, e foi precisamente numa edição de Portugal Fashion que falamos pela primeira vez. Desde então tem sido frequente nos encontrarmos por lá. Vocês não estão a perceber o nível de fofura desta miúda. Além disso é gira que se farta, juro!! Reparem bem naquele sorriso! Como se tudo isto não bastasse é mega estilosa. Sempre elegante e feminina, com algum toque trendy, mas nada vulgar, e eu adoro isso, vocês sabem! Por isso não hesitei em convida-la para ser a protagonista deste Jo’s Co, e ela não hesitou e aceitou logo logo! Ah moça do Norte, despachada!! É assim que eu gosto! Prometo que em breve nos vamos reencontrar, sem que sejam precisas edições de Portugal Fashion como desculpa, por isso talvez a vejam por aqui mais vezes!!

I was in doubt of who I should invited to this month’s rubric, and then I remembered that it was a Portugal Fashion month, and that what was not going to be missing there would be well-dressed and beautiful people. OK, problem solved, I know where I'm going to shoot, but now, who should I invite? I remembered Sofia right away. I've known her for a few years, and it was precisely in an edition of Portugal Fashion that we spoke for the first time. Since then we have often been there. You don't realize the cuteness level of this girl. Besides that she’s so beautiful, I swear!! Look at that smile! As if all this wasn’t enough she’s mega stylish. Always elegant and feminine, with some trendy touch but nothing vulgar, and I love it, you know! So I didn’t hesitate to invite her to be the protagonist of this Jo's Co, and she didn’t hesitate and accepted soon! Ah, girl from the North, dispatched!! That's how I like it! I promise that soon we’ll meet again, without the needing a Portugal Fashion’s edition as an excuse, so maybe you’ll see Sofia here more often!!



body Tezenis | calças.pants Calzedonia | balzer Stradivarius | sapatos.shoes Bershka | mala.bag Bershka

Comments

Popular posts from this blog

La vie en Rose

Que a vida não é um mar de rosas já todos sabemos. Mas depende apenas de nós torna-la mais próxima disso! E para mim os domingos são rosas meus senhores. Sem pressas, com tempo para ficar na ronha, caminhar de manhã perto da praia, apanhar solzinho bom, ficar numa esplanada a beber ou petiscar qualquer coisa, estar despenteada se me apetecer, e claro vestir tudo o que me apetece e que durante a semana continua a ficar encostado no armário. Estou a referir-me aos saltos altos, que não uso no trabalho, mas também a esta blusa linda, que encontrei nos últimos saldos. É da Bershka, e eu que já não encontro quase nada que me fique bem naquela loja (sim, convenhamos que o público alvo é bem mais teen que eu), encontrei esta blusa de traçar linda e mega fofa por uns 7€, acho! Apesar de a achar um mimo acho também que é demasiado decotada para usar durante a semana na fábrica. Não quero ter metade daquela gente a olhar para o meu decote!!! Alguém mais como eu? Digam-me por favor que não sou a

Vacation mode

Estou de volta ao trabalho, aos treinos e aos posts aqui no blog. Setembro é mais do que qualquer outro mês o mês dos recomeços, uma espécie de Janeiro já com gostinho a missão cumprida. Sim, porque não vamos desvalorizar tudo o que já conseguimos desde o início do ano até agora! E isto agrada-me, gosto de recomeços, de voltar à definição das prioridades, de voltar ao foco. O descanso é bom mas voltar em força é melhor ainda!! Ainda assim estava difícil alinhar os planetas e vir cá partilhar este look que fotografei nas férias. Foi o único que fotografei, estive pouco mais do que uma semana a sul e como me cansei de parecer a filha adoptada da família, qual floco de neve eu estava, aproveitei o sol. Não se nota muito porque não posso deixar no saco o protector solar de jeito nenhum, continuo a parecer adoptada, mas ok, descansei muito, li muito, levei roupa de treino mas só corri um dia e comi imenso gelado. Bolas de berlim foram nulas, não é coisa que eu adore... E da mala de roupa q

Lady

É verdade que a roupa que vestimos é uma extensão de nós mesmos, do que nos vai na alma e do que queremos comunicar. E começando assim podia vir agora falar de inúmeras coisas que me têm acontecido ultimamente, sempre relacionadas com a forma como me visto e como as pessoas à minha volta vão reagindo a isso, mas vou contar-vos uma coisa que me aconteceu há um mês. Não sei quanto a vós mas quando vejo algum turista em "apuros" ajudo logo. Penso sempre que gostava que fizessem o mesmo comigo, por isso ajudo sempre... e depois sou uma tagarela, acabo invariavelmente a meter conversa, pergunto se estão a gostar de cá estar e lá vou dando dicas de sítios para ver e comer, acho um piadão! Naquele dia estava eu assim vestida (sim, aqui repetimos looks ), à espera do comboio com destino ao Porto, quando conheci um casal de holandeses. Queriam ir para o Porto também e estavam com dificuldades em tirar os bilhetes. Ajudei-os e pronto, lá estivemos uma meia hora na conversa. Falamos de